Cidadeverde.com

Coluna de 02/03/2015

A advogada Isabella Paranaguá em noite 
de lançamento de revista na capital
 

A advogada Carol Magalhães com sua mãe Audrey
Magalhães em lançamento de revista  

 

Vestido
Beá Lopes e Mauro Lopes estavam em Nova York e Miami, onde foram comprar o vestido de casamento da filha Mariana Lopes. O casório será no dia 1º de agosto, em noite que promete ser das mais lindas.


Aniversário solidário
O governador Wellington Dias vai comemorar seu aniversário na próxima quinta-feira, às 9h, no Lar de Maria. Como presente, ele está pedindo doações para ajudar a instituição, que podem ser feitas com depósitos nas contas Banco do Brasil AG: 1637-3 Conta: 42396-3 ou Caixa Econômica Federal Agência: 641 Conta: 7935-6/Operação: 013.

 

Larissa Marreiros é a mais nova arquiteta de Teresina. Ela se formou pelo Instituto Camilo Filho

 

Literatura infantil
A atriz Sônia de Paula virá a Teresina com um projeto de literatura infantil chamado "Lê Prá Mim?", em abril. As apresentações acontecerão na Casa da Cultura de Teresina.

 

É big, é big
Lennara Guerra, Marleide Lins e Anne Magalhães são os aniversariantes desta segunda-feira. A coluna deseja felicidades!

 

O colunista Nelito Marques completou 70 anos e comemorou a data com missa em ação de graças na Igreja de Fátima, seguida de jantar no salão paroquial. No registro, Nelito com Auxiliadora Igreja e Paiva Igreja


Cegonha
Ravenna Sampaio e Thiago Siqueira receberam a visita da cegonha hoje, que trouxe ao mundo o fofíssimo Benício.

 

A médica Juliana Costa com o avô Gervásio Costa, que lançou livro na Academia Piauiense de Letras sobre a história do seu pai. O livro é intitulado A História de um Imortal
 

Eleito
O presidente do Conselho de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, foi eleito coordenador dos Creas na região Nordeste. A designação ocorreu na última sexta, em Brasília, durante a reunião do Colégio de Presidentes, no 4º Encontro de Lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua.

 

A empresária Ana Nery acaba de participar de mais uma edição da Abup Show em São Paulo. A Feira reune os melhores nomes da arte e decoração

 


Comissão
O deputado Estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Rubem Martins, foi escolhido para presidir a Comissão de Infraestrutura e Política Econômica da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: