Cidadeverde.com

Vasco oficializa contratação de atacante Dagoberto

Imprimir

O Vasco anunciou oficialmente na noite desta terça-feira a contratação do atacante Dagoberto, de 31 anos, emprestado pelo Cruzeiro até o fim de 2015. A diretoria do clube carioca vai apresentar o jogador na tarde desta quarta-feira, com uma festa em São Januário. Vasco e Cruzeiro vão dividir o salário do atleta.

A novidade foi divulgada no site do Vasco: "Com grande experiência no futebol brasileiro, Dagoberto chega ao clube para reforçar o setor ofensivo da equipe." Fora dos planos do Cruzeiro, por quem foi contratado em 2013 por cerca de R$ 7 milhões, o jogador foi autorizado a procurar outro clube.

Dagoberto chegou ao Rio nesta terça a fim de realizar exames médicos e tomar as últimas providências para a assinatura do contrato. Já deve treinar nesta quarta com o grupo. Ele é um colecionador de títulos. Tem cinco Brasileiros (Atlético-PR, em 2001, São Paulo (2007/08 e Cruzeiro 2013/14); quatro Estaduais (dois Paranaenses, um Mineiro e um Gaúcho - pelo Inter), além de ter sido campeão mundial sub-20 com a seleção brasileira em 2003.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais