Cidadeverde.com

Deputados se despedem do Legislativo para assumir secretarias

Imprimir

Os deputados estaduais que assumirão secretarias no governo nesta sexta-feira (5) se despediram hoje da Assembleia Legislativa do Piauí. Janaina Marques (PTB) usou a tribuna para falar dos desafios no Executivo. Também assumirão secretarias amanhã os deputados Francisco Limma (PT) - Secretaria de Desenvolvimento Rural; Nerinho (PTB) - Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Fábio Xavier (PR) - Secretaria das Cidades e Gessivaldo Izaías, que assumirá a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo.

A petebista, que vai assumir a Secretaria de Infraestrutura, disse que  em 19 anos de vida pública é a primeira vez que está alinhada ao Palácio de Karnak. “Queremos continuar na defesa dos que mais precisam, com os valores fundamentais ensinados pelo meu saudoso pai, Edilberto Marques, que são a humildade, a fidelidade e a gratidão”. afirmou.

Ela adiantou que na Seinfra existem pelo menos 100 obras paradas. “Vamos analisar os projetos e retomar essas obras”, disse.

O deputado Gessivaldo Izaías comentou sobre a importância da pasta quanto ao crescimento econômico e social e agradeceu a confiança do governador. 

“Sinto-me feliz com o convite para essa missão e estou indo para a Secretaria onde comecei a minha vida profissional, por isso me sinto à vontade para fazer um bom trabalho”, comenta.

Além de Janaina, o deputado Francisco Lima também usou a tribuna para se despedir.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais