Cidadeverde.com

River enfrenta o Ceará com Eduardo e Fabinho no ataque

Imprimir

O River encerrou a preparação para a jornada da noite desta terça-feira(10) com um treino no CT Presidente Afrânio Nunes. Em seguida foram selecionados os jogadores para a viagem a Fortaleza:

Goleiros - Dalton e Naílson.

Laterais - Tote, Hugo Figueiredo e Michel.

Zagueiros - Índio, Paulo Paraíba,  e Rafael Araújo.

Volantes - Thiago Dias, Amarildo, Peter e Kássio.

Meias - Thiago Marabá, Esquerdinha e Luís Augusto.

Atacantes - Eduardo, Warley, Fabinho e Lucas Bacelar.

Estão confirmadas as ausências de Rogério, suspenso, e Júnior Xuxa, no dapartamento médico. Também confirmadas as voltas de Thiago Dias e Eduardo. O meia Thiago Dias foi titular na campanha do título de 2014 e também na Série D, mas ficou fora da equipe em face de uma contusão com certa gravidade. É um bom jogador.

Com Fabinho no ataque, o River deverá ganhar em velocidade, desde que o jogador seja bem aproveitado por seus companheiros de equipe.

O CEARÁ

O alvinegro cearense também terá mudanças em sua formação. O técnico Silas Pereira escala Samuel e Fernandinho nas laterais e Sandro Manoel no meio-campo no lugar de João Marcos. O Ceará vai com a toda a força prá cima do campeão piauiense, a fim de evitar uma disputa direta com o Fortaleza na última rodada pela classificação. Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Ceará terá a sua grande torcida pressionando o time piauiense com o seu habitual entusiasmo.

Ficha técnica de Ceará x River:

Local - Estádio Presidente Vargas

Hora - 20h15

Árbitro - Cláudio Francisco lima e Silva (SE)

Assistentes - Ubiratan Bruno Viana(RN) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

Quarto árbitro - Luiz César Oliveira Magalhães (CE)

Assessor - Paulo Sílvio dos Santos (CE)

RIVER - Naílson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Hugo Figueiredo; Amarildo, Thiago Dias, Esquerdinha e Marabá; Fabinho e Eduardo.

CEARÁ - Luís Carlos;  Samuel Xavier, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Magno Alves e Assisinho.

No primeiro jogo entre as duas equipes disputado no Albertão, River e Ceará empataram por 1 x 1. Esquerdinha abriu a contagem para o tricolor piauiense e Magno Alves empatou para os cearenses, ambos no primeiro tempo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais