Cidadeverde.com

Zezé Di Camargo e Luciano serão samba-enredo em 2016

Imprimir

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano anunciou nesta terça-feira, 10, a parceria com a escola de samba Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro. Os dois serão homenageados pela agremiação no samba-enredo do carnaval de 2016, em que levarão para a Marquês de Sapucaí a história da dupla de sucesso.

O enredo recebeu o nome de: ' Do sonho de um caipira, nascem os 2 filhos do Brasil – É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim'. O evento de apresentação aconteceu no Hotel Sheraton Barra, no Rio.

"Assim como o Comendador na novela Império, eu terei a Cris Vianna como rainha de bateria. Eu vou aprender a sambar", disse Luciano, que é noveleireiro, referendo-se ao carnaval da trama de Aguinaldo Silva, em que José Alfredo (Alexandre Nero) foi o grande homenageado.

"Eu vivo pensando e viajando na história de como será a nossa história na avenida. Poucos recebem essa homenagem em vida. É uma coroação. Ser homenageado no Rio de janeiro, onde a música sertaneja demorou a despontar e na passarela do samba. Com certeza eu vou lembrar disso no meu último suspiro", contou Zezé. 

 

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais