Cidadeverde.com

“PTB terá candidato a prefeito em 2016”, afirma Janaína Marques

Imprimir

Recém-empossada na Secretaria de Infraestrutura, Janaína Marques (PTB), afirmou em entrevista ao Jornal Piauí desta quinta-feira (12) que o partido terá um candidato para concorrer à prefeitura de Teresina nas eleições do próximo ano.

Fotos: Thiago Amaral/Cidade Verde

 

De acordo com a secretária, o partido ainda não escolheu um nome, mas a ideia é dar continuidade ao trabalho do ex-prefeito, agora senador, Elmano Férrer. "Sem dúvida nenhuma o PTB terá um nome para concorrer à prefeitura e quando chegar o momento esse nome será escolhido", afirmou Janaína Marques.

A secretária de infraestrutura afirmou ainda que a presença dos integrantes do PTB no secretariado do governador Wellington Dias garante uma aliança com o governo do PT. "Nossa posição é de aliados ao governo. Foram nomeados nomes do partido para secretarias importantes, como o capitão Fábio Abreu na secretaria de segurança. E nosso trabalho dentro do governo sem dúvida nenhuma é fazer um grande trabalho", ressaltou.

Obras paradas
O governador Wellington Dias (PT) já garantiu a retomada de 700 obras que estavam paradas no Piauí. A frente da Secretaria de Infraestrutura, Janaína Marques, já garantiu a retomada de obras importantes como o mercado de Oeiras e Esperantina, além da revitalização do centro histórico de São Raimundo Nonato.

"Parte das obras estavam paradas porque o Estado estava inadimplente e por isso não podia receber recursos. Mas o governador já resolveu essa situação e as obras terão continuidade", informou Janaína Marques.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais