Cidadeverde.com

Madonna não relatou estupro à polícia devido à 'humilhação'

Imprimir

Madonna não reportou à polícia quando ela foi estuprada em Nova York no início de sua carreira, porque ela se sentiu humilhada. A cantora, de 56 anos, abriu o jogo sobre sua experiência traumática durante uma nova entrevista franca e admitiu que ela não relatou a agressão sexual na época, porque tinha vergonha.

Questionada por que ela não procurou ajuda legal quando isso aconteceu, ela explicou no programa 'Howard Stern Show', da Sirius XM: "Você já foi violada. Apenas não vale a pena É muita humilhação".

E apesar do incidente doloroso, a estrela do sucesso 'Living for Love' disse que voltar para sua terra natal, Michigan, não era uma opção, porque ela não queria estar ao redor dos moradores "básicos".

Ela disse: "Você já foi para Rochester, Michigan? Eu apenas não quero voltar. Eu não posso estar perto de pessoas que pensam o básico".

Madonna fez a admissão chocante que ela havia sido estuprada pela primeira vez em uma entrevista de 1995 à revista 'NME', mas não falou sobre isso novamente até 2013, quando ela revelou que foi ameaçada com uma faca.

Ela disse na época: "Nova York não era tudo o que eu pensei que seria. Não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, fui ameaçada a mão armada. Fui estuprada no telhado de um edifício para onde fui arrastada com uma faca nas minhas costas".

"Meu apartamento foi invadido três vezes. Eu não sei por que, eu não tinha nada de valor depois que eles levaram meu rádio na primeira vez".

Mas os incidentes horríveis fizeram a beldade se tornar mais forte.

Ela explicou: "Eu era desafiante. Craque em sobreviver, em fazê-lo. Mas era difícil e era solitário, e eu tive que me desafiar a cada dia para continuar".

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais