Cidadeverde.com

Star Wars ganhará 20 livros recontando os acontecimentos da trilogia original

Imprimir

A menos de um ano da estreia de Star Wars - Despertar da Força, chegou aquele momento em que os executivos se reunem para desenvolver todo tipo de produto para, num futuro próximo, lucrar muitos milhões de dólares com a cultuada franquia espacial. Porém, nem toda criação tem como único objetivo o dinheiro, e a Lucasfilm desenvolve uma série de 20 livros conectando os 30 anos de gap entre O Retorno de Jedi, Episódio VI, e o novo Star Wars, Episódio VII.

A obra está sendo desenvolvida sob o título "A Jornada para o Despertar da Força" e por diversas editoras, a fim de abranger publicações voltadas para diferentes faixas etárias. De livros narrativos a álbuns de figurinhas, o objetivo é vender muito, mas também apresentar a uma nova geração de fãs, que cresceu com A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, o universo criado por George Lucas para a trilogia original.

Assim, os novos livros irão criar uma nova perspectiva para recontar os eventos de Guerra nas Estrelas (ou Uma Nova Esperança), O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, tornando um novo público familiar aos icônicos personagens Luke (Mark Hammil), Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford) – iniciativa ironicamente chamada pelo Screen Crush de "Jornada Para Fazer Crianças Se Importar Com Os Filmes Realmente Bons da Saga Star Wars, também conhecida como 'fazendo o trabalho do bom Deus'."

Assim, no dia 17 de dezembro, ninguém terá motivos de dizer que não conhece o lado veterano da Força de Star Wars: Episódio VII.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais