Cidadeverde.com

Zé Filho vai a ato pró-impeachment e critica Wellington

Imprimir

O ex-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB), criticou o governador Wellington Dias e o Partido dos Trabalhadores (PT) neste domingo (15). Ele participar do ato defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. Sem dar declarações públicas desde que perdeu a eleição do ano passado, o peemedebista aproveitou a oportunidade e teceu duras críticas ao governador. Disse que são mentirosas as acusações de que deixou o Estado quebrado.

Fotos: Wilson Filho

"Isso é uma mentira que estão colocando para o povo. Em um mês o governador tirou o Estado do Cauc, que história é essa? Tudo estava em andamento no meu governo", disse.

O ex-governador afirmou que a segurança do estado só piora e que a Força Nacional ainda não chegou. "O PT tem o discurso e na prática faz outras coisas", criticou.

Segundo ele, os três meses do governo Wellington Dias serviram apenas para fazer política. "O governo está altamente político. Começa com 11 deputados que não foram eleitos assumindo a Assembleia. Hoje, 40 deputados estão recebendo como parlamentar e dizem que o Estado está quebrado. Como está quebrado?", questiona.

Para Zé Filho, não se pode acreditar na palavra do governador Wellington Dias. O ex-governador, que estava vestindo uma blusa amarela com a frase "Fora Dilma", garantiu que permanecerá na oposição. "Foi o povo que me colocou na oposição e vou continuar", finalizou.

Yala Sena (Flash)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais