Cidadeverde.com

Fluminense só empata com o Tigres e continua fora do G-4

Imprimir

Novamente sem ter uma boa atuação, o Fluminense tropeçou pela segunda rodada seguida no Campeonato Carioca e segue fora do G-4, a zona de classificação para as semifinais. Desta vez o Tricolor apenas empatou com o Tigres, por 1 a 1, neste sábado à noite, no Maracanã, e decepcionou os torcedores, que protestaram contra o técnico Cristóvão Borges após o apito final.

O time de Duque de Caxias abriu o placar com um gol de Jean Carioca, aos 30 do primeiro tempo, um minutos depois de o Flu ter tido um gol de Edson anulado por impedimento. Wagner igualou o placar ainda antes do intervalo, aos 47, mas o Tricolor não conseguiu a virada, apesar de ter tido boas chances e um gol, agora de Walter, mal anulado pela arbitragem. Na rodada anterior, a equipe de Cristóvão tinha perdido para o Macaé, por 1 a 0.

Após 11 jogos disputados, faltando apenas quatro para o fim da primeira fase, o Fluminense está na quinta posição com 22 pontos, um ponto atrás do Flamengo, o quarto colocado, que faz o clássico com o Vasco neste domingo. O Tigres está na 12ª posição com oito pontos.

As duas equipes voltam a campo pelo Carioca na quinta-feira. O Fluminense, novamente no Maracanã, recebe a Cabofriense, às 19h30. Uma hora antes, às 18h30, o Tigres do Brasil visita o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais