Cidadeverde.com

Mulher é encontrada morta com corda no pescoço e perfurações na zona leste

Imprimir

Uma mulher foi encontrada morta por volta das 13h deste domingo (29) em uma viela do loteamento Esplanada do Uruguai, na zona leste de Teresina. O corpo da vítima apresentava uma corda no pescoço e várias perfurações. 

De acordo com o subtenente Antonio Ferreira Lima, Supervisor de Módulo do 5º BPM, a mulher foi identificada como Fernanda Pereira da Silva, de 29 anos. “Ela era usuária de drogas, costumava transitar pela região e morava no residencial Dom Avelar, que é perto do local onde o corpo foi encontrado”, descreve o militar. 

Fernanda tinha quatro filhos pequenos e, segundo o relato de familiares à polícia, havia saído de casa há dois dias. “O irmão dela esteve aqui e contou que ela costumava sair mas não tinha hora ou data para retornar”, acrescenta o subtenente Lima. 

O corpo da vítima foi encontrado por um transeunte por volta das 13h de hoje, próximo à Escola Municipal Professor Camilo Filho. “O local é um terreno baldio cheio de mato em uma rua recém aberta. A mulher estava com várias perfurações no corpo e, aparentemente, foi arrastada por cerca de trinta metros com uma corda no pescoço. A perícia está sendo feita e o IML ainda está aqui”, finalizou o SPM do 5º BPM.

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais