Cidadeverde.com

"A história está encerrada", diz mãe sobre affair de Amanda e Fernando

Imprimir

Regina Célia Batista, mãe de Amanda Djehdian, conversou com o EGO na manhã desta quarta-feira, 8, e contou como foi o primeiro contato com a filha após três meses distante. "Eu te amo e que saudade foram as primeiras coisas que ela me falou. Foi isso e depois demos o beijo na boca que sempre damos uma na outra. É assim que cumprimento meus três filhos", contou dona Regina, que disse ainda não ter tido tempo suficiente com a filha.

 

Foto: Thyago Andrade/ Foto Rio News

Amanda na festa após a final do 'BBB 15'

"Não tive nem tempo de ficar com a minha filha, dei um beijo nela e fomos para uma festa. Depois fomos para o hotel e agora viemos para cá. Vou embora hoje mesmo e ela vai ficar mais um pouco então ainda não sei quando vamos poder conversar", disse a empresária, que tentou falar algo sobre o que aconteceu do lado de fora do confinamendo do "BBB 15" para a morena, mas disse que as informações foram muito superficiais.

"Não deu, eu até quis, mas não deu. Ela vai ver muita coisa agora, vai conversar com as meninas, Angélica, Tamires e Fran, e aí vai ter uma noção. Falei só algo superficial, mas até explicar... Ela vai ver o programa e tirar as conclusões dela", afirmou.


Sobre Fernando, com quem a morena teve um relacionamento conturbado e incerto, comentou: "Ela foi lá falar com ele sim depois que falou conosco, foi dar um abraço. Eu estava muito emocionada e nervosa então não prestei atenção em detalhes. Estou achando que agora ela vai cuidar da vida dela, aproveitar tudo isso de bom que está acontecendo para ela. A vida da Amanda vai seguir em frente, o jogo acabou e isso que é importante. É uma outra etapa".

Com relação ao sentimento da filha pelo carioca, ponderou: "Quem não garante para a gente que não era um jogo também? Ele o tempo todo jogou, até mesmo quando saiu da casa". Dona Regina, inclusive, não aposta que o namoro da filha com Fernando vá continuar na vida real. "Eu tenho quase certeza que isso não vai acontecer, mas se por acaso acontecer, se ela estiver feliz, assino embaixo concordando ou não. Mas tenho praticamente certeza que essa história está encerrada. Agora é outra etapa do jogo, mas às claras, um jogo por igual", afirmou.

 

Foto: Marco Macedo/ divulgação


Regina Célia, mãe da Amanda, e o irmão da empresária, Leandro 

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais