Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte destaca primeiro Rivengo do ano

Imprimir

Nesta quarta(8), às 20 horas, no Albertão,  acontece o primeiro Rivengo do ano e o Cidade Verde Esporte relembrou um pouco a história desse clássico do futebol piauiense. O esportivo exibiu uma matéria especial do repórter Marcelo Fontenele, que mostra números dessa rivalidade.

River e Flamengo já se enfrentaram 344 vezes e o primeiro jogo foi em 24 de abril de 1948. O saldo dos confrontos é favorável ao Galo, que acumula 126 vitórias. O Flamengo venceu 113 vezes e aconteceram 105 empates.

Ainda na reportagem, os ex-jogadores Aníbal e Alemão, que foram titulares dos dois times, falaram um pouco sobre o clássico.

Aníbal

Aníbal disse que sempre o Rivengo é um jogo diferenciado. "Acho que a torcida vai comparecer e presenciar um grande jogo de futebol", disse.

Já o ex-jogador Alemão afirmou que o Rivengo é muito importante para nosso futebol. "Essa história[do rivengo] faz com que a gente ainda acredite no futebol piauiense", falou.

Alemão

E falando em Rivengo, O Cidade Verde Esporte aproveitou a expectativa para mais um confronto entre os times de maior torcida do Piauí e divulgou o resultado do Bolão na página do esportivo no cidadeverde.com, que perguntava a opinião do internauta sobre o placar do jogo. Pela enquete, 70 por cento dos torcedores acreditam na vitória do River; 20 por cento na vitória do Flamengo, e 10 por cento acreditam num empate.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais