Cidadeverde.com

River derrotou o Flamengo e confirmou a liderança do Piauiense

Imprimir
  • IMG_0434,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0430,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0433,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0429,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0435,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0383,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_0385,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O River não teve dificuldades para derrotar o Flamengo por 3 x 0, na noite desta terça-feira(08), no Estádio Albertão.  Foi começar o jogo e o tricolor assumir o comando das ações. O técnico Flávio Araújo escalou a sua equipe com 3 zagueiros, porém com Rafael Araújo saindo mais para a armação de jogadas e até para acompanhar algumas jogadas de ataque. Com Amarildo jogando muito futebol e Esquerdinha também em boa jornada, ficou fácil. 

Ainda assim, o placar do primeiro tempo ficou apenas em 1 x 0, gol de Tiago Dias aos 25 minutos, aproveitando muíto bem uma sobra de bola e chutando de fora da área no canto esquerdo do goleiro Preto. Outras oportunidades não foram aproveitadas e goleiro fez boas defesas. Do outro lado, Joniel e Naylan não conseguiram criar situações de gols à frente da meta riverina.

Na fase final os dois técnicos fizeram mudanças em suas equipes. Do lado tricolor Marabá já havia substituído a Netinho, contundido, e entraram Cássio e Lucas Bacelar, saindo Tote e Fabinho, este com atuação muIto fraca.

Do lado rubro-negro entraram Darlan, Augusto e Mateus, saindo Bodó, Jarbas e Naylan. Vale destacar os bons desempenhos de Marabá e Augusto. No placar, apenas o River marcou mais 2 gols, com Marabá e Lucas Bacelar, estabelecendo o placar de 3 x 0.

A fácil vitória riverina garantiu o time na liderança do campeonato e deixou o Flamengo ameaçado de não conseguir ficar entre os classificados para as semifinais.

Ficha técnica de River 3 x 0 Flamengo:

Local - Estádio Albertão.

Primeiro tempo 1 x 0, gol de Tiago Dias aos 25 minutos, com chute de fora da área.

Segundo tempo - 2 x 0, gols de Marabá aos 16 minutos, em conclusão parecida com a do primeiro gol, e Lucas Bacelar aos 39 minutos. Em lance confuso na área rubro-negra, o jovem artilheiro marcou.

Final - River 3 x 0 Flamengo

River - Naylson; Tote(Cássio), Paulo Paraíba, Índio e Siderval; Amarildo, Rafael Araújo, Tiago Dias e Esquerdinha; Fabinho(Lucas Bacelar) e Netinho(Marabá). Técnico - Flávio Araújo.

Flamengo - Preto; Bodó(Darlan), Paulo Maranhão, Laércio e Davi; Cosmo, Mimi, Zuza e Jarbas(Mateus); Joniel e Naylan(Augusto). Técnico - Jorge Pinheiro.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa, com boa atuação. Houve um lance no qual os riverinos pediram gol, alegando que o goleiro Preto tirou a bola após a linha, de dentro. Somente com a imagem da TV Cidade Verde vamos tirar as dúvidas.

Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga.

Quarto árbitro - Hélio Fábio Pinto de Queiroz.

Renda e público - Não informados.

PARNAHYBA 2 x 3 CAIÇARA

Em Parnaíba o time de Campo derrotou a equipe local por 3 x 2, realizando a quarta partida sem derrota. Marcaram os gols:  Adelson(2) e Alanzinho para o Caiçara; Luciano e Lecão para o Parnahyba. Renda - R$ 8.870,00. Público presente - 782 torcedores.

4 DE JULHO 0 x 1  PIAUÍ

Completando a quarta rodada, o Piauí finalmente venceu, fazendo 1 x 0 no 4 de Julho,em Piripiri, gol de Émerson.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

River - 08 Pontos Ganhos; Caiçara - 06; Piauí - 05; Parnahyba e Flamengo - 04; 4 de Julho - 03 Pontos Ganhos.

PRÓXIMA RODADA - DOMINGO, DIA 12

River x Piauí - Caiçara x Flamengo - Parnahyba x 4 de Julho.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais