Cidadeverde.com

Jovem morre após perder controle da moto e colidir em poste

Imprimir

Um jovem identificado como Cassio Luís Matos Marreiros, 25 anos, estava pilotando uma motocicleta na madrugada deste sábado (11) quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na avenida Raul Lopes, em frente a um shopping na zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/ Facebook

A polícia foi acionada pelo segurança do shopping e quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. "O segurança do shopping ligou para informar o acidente. Ao chegarmos lá a vítima já estava morta e não foi preciso chamar o socorro", informou o capitão Airton Sousa.

Segundo a polícia a vítima teria perdido o controle da moto. "Ele estava pilotando a motocicleta quando perdeu o controle e colidiu com o poste", afirmou o sargento Valteci Barbosa, do 8º batalhão da Polícia Militar. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas.

A vítima era natural de Prata do Piauí, a 165 km de Teresina, e o corpo está sendo levado ao município para velório na tarde de hoje. Cassio Marreiros trabalhava em uma empresa de máquinas pesadas e deixou uma filha de 6 anos.

 

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais