Cidadeverde.com

Sesapi retoma reforma do hospital de Francinópolis

Imprimir

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí retoma a reforma da Unidade Mista de Saúde Pedro Lopes em Francinópolis, na região do Vale do Sambito. A reforma geral vai garantir maior conforto e qualidade no atendimento aos pacientes.

Segundo a diretora da unidade de saúde, Edilene Campelo, a reforma atingirá todas as áreas do prédio. “Estamos realizando uma reforma geral na infraestrutura da unidade. São intervenções que darão mais segurança aos servidores e usuários, por atingirem a parte hidráulica e elétrica, e também proporcionar maior conforto às pessoas que buscarem nosso atendimento”, disse. 

A unidade realiza serviços de consultas, exames e cirurgias pelo Sistema Único de Saúde(SUS). Mesmo com a reforma, os atendimentos continuam sendo oferecidos normalmente pela equipe de profissionais do hospital.

A intervenção faz parte de ações do Governo do Estado que visam fortalecer o atendimento da saúde nos municípios e diminuir o fluxo de pacientes do interior para a capital, desafogando os hospitais de Teresina.

No total, estão sendo investidos nas obras recursos estaduais no valor de R$ 261 mil reais.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais