Cidadeverde.com

Mulher de Tom Hanks descobre câncer de mama e é submetida a mastectomia

Imprimir

Tom Hanks está passando por um delicado momento na vida pessoal. A mulher do ator, a também atriz Rita Wilson, precisou passar por uma mastectomia dupla, após ser diagnosticada com câncer de mama, revelou à revista "People". Na semana passada, Taylor Swift anunciou que a mãe está com a mesma doença, mas sem revelar onde está localizado o tumor.

"Na semana passada, com o meu marido ao meu lado, e com o amor e o apoio dos meus familiares e amigos, eu me submeti a uma mastectomia bilateral e reconstrução de mama depois de ter um diagóstico de carcinoma lobular invasivo", afirmou Rita em comunicado. "Estou me recuperando e, mais importante, vou ter uma recuperação completa. Por quê? Porque eu tive um diagnóstico precoce, tenho excelentes médicos e porque eu tive uma segunda opinião", acrescentou a mulher do artista.

'Diagnóstico precoce é a chave', comenta a atriz

Rita explicou que resultados de exames preliminares apontaram que ela não tinha qualquer problema de saúde. Ao conversar com amigas, decidiu buscar uma segunda opinião. O exame seguinte acabou diagnosticando a doença. "Digo isso para educar outras pessoas a terem uma segunda opinião. É essencial para a sua saúde. Diagnóstico precoce é a chave", completou.

"Eu me sinto abençoada por ter um amor, apoio do marido, família, amigos e médicos e ter o benefício dos avanços no tratamento do câncer de mame e da reconstrução", afirmou. "Estou ficando melhor a cada dia", finalizou a mulher do intérprete de Robert Langdon nos filmes baseados na obra de Dan Brown.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais