Cidadeverde.com

Kristen Stewart e Alicia Cargile curtem festival juntinhas

Imprimir

Kristen Stewart e Alicia Cargile já não conseguem mais esconder o romance. As duas, que há um tempo enfrentam rumores de um possível relacionamento, não se desgrudam. Após serem vistas de mãos dadas no começo deste mês, a atriz e a suposta namorada curtiram juntinhas o festival Coachella, no deserto da Califórnia.

Em um dos flagras, feitos na noite de domingo (19), terceiro dia do segundo fim de semana do festival, Kristen ainda aparece num momento de mão boba com a amiga. Em processo de divulgação de seu mais novo filme, Acima das Nuvens, a atriz vestia uma regata preta com estampa do super-herói Batman e calça jeans justíssima.

Alicia se tornou melhor amiga de Kristen após trabalhar como sua assistente pessoal. Os rumores de um possível namoro surgiram em maio de 2014, mas o relacionamento foi negado pela atriz por meio de uma terceira pessoa: “Kristen não parou de rir após ler as notícias. Ela disse: ‘Se eu fosse lésbica não esconderia de ninguém. Sou apenas muito amiga de Alicia’”, revelou uma amiga de Kristen na época.

Mas ela e Alicia continuaram a ser flagradas juntas, principalmente a partir de julho do ano passado, quando a atriz voltou de uma viagem ao Japão. No país, ela gravava o filme Equals ao lado do ex-namorado de Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, que também foi apontado como um possível affair da atriz, mas o caso nunca foi confirmado.

A atriz de Crepúsculo não assume um namoro desde o começo de 2013, quando o relacionamento com Robert Pattinson terminou de vez. Em julho de 2012, ela foi fotografada aos beijos com o diretor de cinema Rupert Sanders, com quem trabalhou no filme Branca de Neve e o Caçador. Na época, ela namorava Robert, e Sanders era casado com a atriz Liberty Ross. O caso abalou o namoro, que sobreviveu somente por mais alguns meses.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: