Cidadeverde.com

Com corrida de jumento, Prefeitura de Batalha promove 19º Festival Olímpico

Imprimir

Comemorado no dia 1º de maio, o Dia do Trabalhador é usado para festejar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história. Para celebrar essa data, a Prefeitura de Batalha está preparando o 19º Festival Olímpico da cidade.

A programação especial, que envolve várias secretarias e tem à frente a Secretaria de Esporte e Lazer do município, ocorrerá no próximo domingo (3), a partir das 8h. A concentração dos eventos agendados será ao lado da Igreja Matriz, no Centro de Batalha.

“O Festival Olímpico de Batalha deste ano vai contar com diversas modalidades de esporte, como ciclismo, atletismo, corridas de 100 m, corrida de saco, corrida de jumento, dentre outras”, destaca Carlos Magno, secretário de Esporte e Lazer do município.

Para a prefeita de Batalha, Teresinha Lages (PSB), o evento está sendo organizado para promover um dia de esportes e de lazer para os trabalhadores. “Este evento já é uma tradição em Batalha, e é com muita alegria que estamos organizando o festival para que o trabalhador batalhense possa desfrutar de um dia de lazer e de prática esportiva”, frisa.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais