Cidadeverde.com

Solteira, Hilary Duff adere a aplicativo de relacionamentos

Imprimir

A cantora Hilary Duff resolveu aderir ao aplicativo de relacionamento Tinder, após o fim do seu casamento com Mike Comrie.

Hilary explicou como criou o aplicativo: "Eu estava sentada com meus amigos uma noite em casa e começamos a brincar. Na minha vida, sempre tive namorados sérios. Sempre conheci pessoas por meio do trabalho e nunca tive um encontro às cegas". Ela também revelou que está conversando com 9 caras diferentes.

Outros famosos que também estão solteiros

Não é só a cantora Hilary Duff que está de volta ao time dos solteiros, famosos como Colin Farrell e Jake Gyllenhaal também estão disponíveis no momento. Enquanto o ator Colin Farrell está focando no trabalho, Jake Gyllenhaal está levando mulheres para conhecerem sua mãe ainda no primeiro encontro.

O protagonista da segunda temporada de True Detective, Colin Farrell revelou em entrevista ao jornal The Sunday Times que há anos não namora ninguém.

"Eu não tenho algo sério, ou um caso mais frequente, há 4 anos, é serio. Não está rolando porque estou em uma correria com o trabalho, com os meus filhos, e por causa da minha vida mesmo. Eu sei que não é o que as pessoas esperam ouvir, mas é a mais pura verdade".

Considerado um dos maiores galãs de sua geração, o astro também revelou que deseja passar mais tempo com os herdeiros, Henry,de 5 anos, e James, de 11.

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais