Cidadeverde.com

"Provavelmente, Theo vai ser filho único", declara Sandy

Imprimir

Sandy já desabafou que deixar seu filho Theo, de 10 meses, para ir trabalhar tem sido difícil. Mãe de primeira viagem, a cantora afirmou em entrevista ao site "Gshow" que não pretende ter mais filhos. "Provavelmente, o Theo vai ser filho único", disse. Durante a entrevista a cantora também falou sobre a mãe do seu marido, Lucas Lima, em alusão ao dia da sogra, que foi celebrado nesta terça-feira (28).

"Eu tenho uma sogra ótima. É gente boa. Ela não é ciumenta e nem fica dando palpite demais. Ela deixa a gente muito tranquilo, à vontade, ela nunca incomoda e não é ciumenta com o Lucas. Ela não aparece na minha casa sem avisar. Eu adoro a minha sogra. Ela fica louca com o Theo, morrendo de vontade de ver. De vez em quando, ela vai à minha casa ou vou à dela", declarou Sandy.

Durante a entrevista, a cantora chegou a imaginar como será quando ela for sogra. "Será que vou ser uma sogra ciumenta? Não sei. Espero que não. Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição, vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra para não judiar dele, tadinho", afirmou ela, que declarou recentemente ter nascido para ser mãe.

Recentemente, Lucas Lima reclamou sobre a publicação de algumas imagens do pequeno Theo. A intenção do casal era manter a privacidade do filho, mas um paparazzo e um fã flagraram a família no aeroporto de Guarulhos e fizeram o registro.

Indignado com a falta de controle sobre a imagem do próprio filho, Lucas Lima escreveu no Twitter: “Se um menor traficante é preso, não mostram o rosto dele. Se um menor assassino é preso, não publicam o rosto dele. Qual foi o crime do meu filho pra que ele não possa ter acesso aos mesmos direitos de um assassino, ladrão ou traficante?”.

Sandy, acostumada com a exposição na mídia desde criança, havia dito anteriormente que entenderia caso a criança fosse fotografada, porque ela é uma pessoa pública. Ela apenas não estava disposta a ser a pessoa que divulgaria a foto para a imprensa.

Da redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais