Cidadeverde.com

Polícia localiza carro de filho de dono de casa de shows e diz que suspeitos deixaram pistas

Imprimir

Policiais conseguiram localizar o carro do jovem José Gildivan Carneiro Sobrinho, 20 anos, assassinado a tiros no último sábado (25), no bairro Poty Velho, Zona Norte de Teresina. O veículo, modelo Gol cor vermelha, estava estacionado em uma das ruas do bairro Santa Luzia, na Zona Sul da capital. De acordo com o delegado da Homicídios, Francisco das Chagas, o Bareta, o carro foi utilizado pelos criminosos para empreender fuga. 

O carro foi encontrado sem o equipamento de som e as rodas esportivas haviam sido trocadas por modelos mais simples. Apesar da tentativa de descaracterizar o veículo, o delegado Bareta conta que os bandidos deixaram pistas. 

“Os indivíduos que praticaram o crime e abandonaram o carro naquele local, tentaram desvirtuar pistas e usaram de certa habilidade. Só que o criminoso se trai pela vaidade e eles se traíram. Os papiloscopista encontraram pistas suficientes para fazer uma comparação com os indivíduos que estão na linha de investigação”, explica Bareta. 

O delegado não confirmou a quantidade de suspeitos envolvidos no crime. No início da semana, a Polícia Civil apreendeu o celular da vítima e ouviu um dos investigados. 

José Gildivan é filho do proprietário da casa de shows Camarão do Gilvan, no Poti Velho, zona Norte de Teresina e foi morto próximo ao local, teoricamente após receber uma ligação. A motivação para o crime não foi confirmada. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais