Cidadeverde.com

Série A: Palmeiras busca empate com 'time B' do Atlético-MG

Imprimir

Foram três gols em 13 minutos. E o Palmeiras se salvou de um tremendo tropeço logo no primeiro jogo do Brasileirão. Mesmo jogando em casa e contra um time formado só por reservas, o time alviverde sofreu bem mais que o esperado e precisou de uma bola na rede no último segundo para buscar um empate por 2 a 2 com o Atlético-MG. Rafael Marques fez o gol salvador, já depois dos 49 minutos do segundo tempo. Antes, Patric e Jô haviam colocado os mineiros duas vezes na frente, e Vitor Hugo havia marcado pelo Palmeiras.

Apesar do empate na raça, o Palmeiras já tem alguns motivos para lamentar. O primeiro deles tem nome: Valdivia. O chileno até ficou perto de marcar um gol no primeiro tempo, mas parou em Victor, caiu de rendimento e acabou saindo de campo mais uma vez vaiado na segunda etapa.

Os outros problemas têm relação com o estádio. Por uma desavença com a Globo e com a CBF, o clube teve que tapar o nome da Allianz - pela venda milionária dos naming rights, a nova arena alviverde leva o nome de Allianz Parque. Além disso, houve um protesto da torcida, que ficou em silêncio durante o jogo por conta do alto cobrado pelos ingressos.

Nenhuma das duas equipes tem muito tempo para comemorar o lamentar o empate. O Palmeiras volta a campo na terça-feira para receber o Sampaio Corrêa, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil - na ida, empate por 1 a 1. Já o Atlético-MG vai até Porto Alegre na quarta para duelar com o Internacional pelas oitavas de final da Libertadores. Os dois times também ficaram em um empate, por 2 a 2, na partida de ida.

Pelo Brasileirão, os próximos compromissos dos dois são no outro domingo. O Atlético-MG recebe o Fluminense, em jogo que será realizado em Brasília. Já o Palmeiras vai até Santa Catarina enfrentar o Joinville.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais