Cidadeverde.com

Heidi Klum deixa programa ao vivo após ameaça de bomba

Imprimir

As gravações da final do programa "Germany's next topmodel" — edição alemã do reality show que tenta encontrar novos nomes para as passarelas — foram interrompidas nesta quinta-feira por conta de uma ameaça de bomba.

Segundo a imprensa alemã, milhares de pessoas, incluindo jurados, modelos e público, precisaram evacuar às pressas a arena SAP, em Mannheim, onde aconteciam as filmagens. A apresentadora e jurada Heidi Klum foi uma das primeiras a deixar o local.

A atração era transmitida ao vivo na Alemanha quando ocorreu o incidente, por volta das 21h30m, no horário local. Uma testemunha disse ao site "Bild" que cães farejadores foram utilizados para tentar encontrar a suposta bomba. Segundo relatos iniciais, ninguém ficou ferido.

A transmissão do último episódio da décima temporada do "Germany's next topmodel" foi interrompida imediatamente, sendo seguida por uma mensagem falando em "problemas técnicos". Minutos depois, a produção do programa escreveu no Facebook:

"Como vocês notaram, a final precisou ser cancelada. Pedimos desculpas e daremos mais informações assim que tivermos algo concreto."

Os produtores também disseram que a possibilidade da existência de uma bomba foi levantada depois de que uma mala "suspeita" foi encontrada num dos camarins. O caso ainda está sendo investigado.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais