Cidadeverde.com

Cresce a expectativa em torno do clássico River x Flamengo

Imprimir
  • Treino_Flamengo_(92).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(87).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(78).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(64).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(54).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(46).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(44).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(17).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(8).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com
  • Treino_Flamengo_(7).jpg Wilson Filho\CidadeVerde.com

Durante toda a semana foi crescendo a expectativa em torno do clássico River x Flamengo, marcado para este domingo(17) no Albertão. O  noticiário positivo sobre a preparação das equipes foi despertando a atenção dos torcedores, para o que contribuiu muíto o momento vivido por tricolores e rubro-negros no campeonato piauiense, como a invencibilidade de um e a melhora técnica do outro na competição.

O River teve uma semana inteira de treinamentos, sabendo das dificuldades que deverá ter no clássico para continuar invicto. Flávio Araújo não terá o goleiro Naylson(630 minutos sem sofrer gols), mas o substituto já mostrou que também é bom e tem a confiança de todos. Trata-se de Dalton. No ataque Fabinho não tem escalação garantida e Rafael Freitas está pronto para assumir a posição. O mais provável time riverino:

- Dalton; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafinha; Amarildo, Rafael Araújo, Rogério e Esquerdinha; Eduardo e Fabinho ou Rafael Freitas.

No Flamengo a semana não foi diferente. Foram treinamentos diários e demonstrações de confiança na conquista da vitória. O técnico Jorge Pinheiro não terá o volante Zuza, cumprindo suspensão, e o zagueiro Paulo Ricardo, no departamento médico. Para vencer o Piauí por 3 x 0, o Flamengo contou com este time: Fábio; Roberto Baiano, Reginel(Laércio), Paulo Ricardo w Xavier; Zuza, Mimi, Gleidson(Leilon) e Flavinho(Artur); Roberto Jacaré e Augusto.

No jogo do primeiro turno o River venceu o clássico por 3 x 0, gols de  Tiago Dias, Marabá e Lucas Bacelar. O time tricolor permanece invicto no campeonato piauiense, com esta campanha: jogos - 10; vitórias - 07; empates - 03; gols marcados - 17; gols sofridos - 02 e saldo de 15 gols.

Os números da campanha do Flamengo: jogos - 08; vitórias - 03; empates - 03 e derrotas - 02; gols marcados - 08 e gols sofridos - 08. Saldo - zero.  A equipe rubro-negra não perdeu nos últimos 4 jogos e não sofreu gols nos 3 jogos do segundo turno.

Arbitragem para River x Flamengo:

Árbitro - Antônio Lopes

Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão

Quarto árbitro - Diego Castro

No segundo turno River e Flamengo estão empatados com 7 pontos ganhos e os rubro-negros levam a melhor no saldo de gols sobre os tricolores.

CAIÇARA X PARNAHYBA

O outro jogo deste domingo pela quarta rodada do segundo turno do campeonato piauiense será disputado em Campo Maior entre Caiçara e Parnahyba. As duas equipes estão disputando vaga para as semifinais. O Caiçara tem 4 pontos ganhos e Parnahyba está com 3 pontos. Nos confrontos diretos na atual temporada, o Tubarão venceu em Campo Maior por 2 x 0 e o Leão venceu em Parnaíba por 3 x 2.

Arbitragem para Caiçara x Parnahyba:

Árbitro -  Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes -  Francisco Nurisman e Hélio Soares

Quarto árbitro - Karol Vinícius

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais