Cidadeverde.com

Ivete Sangalo em Las Vegas: “Estou tentando demais outro filho aqui”

Imprimir

Foto: Fabiana Guimarães / Approach

Ivete Sangalo

Momentos antes de incendiar de vez a Cidade do Rock de Las Vegas, onde acontece pela primeira vez o Rock in Rio, Ivete Sangalo recebeu QUEM em seu camarim. Ela veio direto do Brasil, onde foi madrinha do casamento de Preta Gil, na terça-feira (12). “Ainda estou inebriada de tanto amor daquele casal. Que noite linda foi aquela, meu Deus!”, comentou.

Ivete abriu a primeira noite do palco principal de sexta-feira (15) com uma hora de apresentação. No setlist, sucessos como Tempo de Alegria, Sorte Grande, Avisa Lá e Eva. Na primeira música, entretanto, ela escorregou e acabou tropeçando no palco. Mas rapidamente se levantou e quase não foi notado o deslize. O público reagiu com entusiasmo de sempre. Americanos e brasileiros pularam com o gingado da baiana.

NOS BASTIDORES
No camarim, enquanto batia o papo, foi interrompida pelo filho Marcelo, de 5 anos, de seu casamento com Daniel Cady. “Não consigo ir para nenhum lugar sem ele. Tem mais carimbo no passaporte que muita gente esse garoto”, brincou ela. “Caminhamos na rua mais cedo e ele queria tirar foto com todos os personagens que via pela frente”, comentou ela, sobre os imitadores que circulam pela avenida principal da cidade.

Já sobre outros filhos, Ivete não pensa duas vezes. “Estou querendo muito, quero demais outro filho. E você sabe o que quero dizer quando falo que estou tentando demais outro filho aqui, né?”, brincou ela, arrancando risadas gerais. 

Ivete sambem falou que não perde nenhum programa Superstar, do qual fez parte na primeira edição, no ano passado, e que foi substituída nesta nova temporada por Sandy. “Não tenho ciúme algum, pelo contrario. Tenho muito carinho e respeito. Sandy me ligou quando foi chamada. E eu já tinha conversado com a direção dizendo que não ia conseguir conciliar as agendas de shows com o programa nesta segunda temporada. Foi uma decisão difícil, porque adoro aquilo lá. Mas acho que volto em breve. Alias, já conversei com eles e falei que se precisar, volto ate como plateia. Adoro aquilo”, conta.

A cantora fez uma confissão curiosa sobre a atração da Globo. Diz que, por ser ao vivo, fica mandando mensagens de celular para Sandy e Thiaguinho, dois dos jurados ao lado de Paulo Ricardo, para influenciar a decisão deles na hora do voto. “Eu fico me coçando para estar lá no palco. Então não paro de mandar mensagens por WhatsApp ao vivo, com minhas impressões. A gente não para um minuto de se falar e comentar o que acontece com cada banda”, revela.


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais