Cidadeverde.com

Apesar de cortes, Wellington se diz confiante em retomada de obras

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) está confiante na retomada de obras no Estado, mesmo com o corte orçamentário de R$ 70 bilhões a R$ 80 bilhões anunciado ontem (18) pelo ministro da Fazenda, Joaquim Levy. Setores como o de infraestrutura devem ser atingidos.

Foto: Marcelo Cardoso

"Há o compromisso da presidenta de manter, mesmo que alongando um pouco mais o prazo das obras que estavam em andamento, isso no dar um conforto de seguir", disse o governador durante visita à empresa Crown Embalagens, na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com o governador, em maio muitas obras que estavam paradas serão retomadas. "Queremos pelo Estado está fazendo investimentos fortes. Acredito que os investimentos públicos e privados vão permetir, como aconteceu já no primeiro quadrimestre, o Estado ter um diferencial", declarou.

Durante a visita, Wellington Dias garantiu que está se esforçando para conceder benefícios e acompanhar o desenvolvimento das empresas instaladas no Piauí.

A empresa de embalagens está instalada há um ano no estado, gera cerca de 140 empregos diretos e indiretos e é especializada na produção de latas de alumínio para abastecer o mercado de bebidas. 

Hérlon Moraes (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais