Cidadeverde.com

Artistas se unem para ajudar Lar da Esperança em show beneficente no Theatro 4 de Setembro

Imprimir

Dezesseis artistas teresinenses se uniram em prol de uma boa causa: ajudar o Lar da Esperança. O show "Noite do Glamour" acontece na noite desta sexta-feira (22) no Theatro 4 de Setembro e contará com as performances musicais de artistas como Dandara Top e Andreia Carão, que já se apresentou no palco do programa Raul Gil cantando uma música do musical Evita.

As artistas abriram mão do cachê para ajudar o Lar da Esperança, instituição que presta atendimento a pessoas portadoras do vírus HIV, há mais de 10 anos no bairro Piçarreira, zona Leste da capital. "Estamos convidando a todos porque o público de Teresina é muito carismático e gosta de ajudar", afirmou o coordenador do evento, Daniel Ribeiro.
 
Pelo Facebook, uma das artistas da noite convidou as pessoas a comparecerem ao evento. "Gostaria de convidar vocês a se juntarem por uma causa tão nobre que é ajudar ao próximo. Além de exercermos nosso papel social também vamos nos divertir e nos encantar com belíssimos shows de grandiosas artistas", declarou Dandara Top.
 
O show "Noite do Glamour" terá início ás 20 horas e a entrada para o espetáculo é a doação de dois quilos de alimento não perecível para o Lar da Esperança.
 
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais