Cidadeverde.com

Flamengo vai buscar a vitória para garantir a liderança no Piauiense

Imprimir

Flamengo e Caiçara abrirão a última rodada da fase de classificação do campeonato jogando no Estádio Albertão na tarde deste sábado(23), com início às 16h00. O time de Campo Maior batalha pela classificação às semifinais do segundo turno. Está com 5 pontos ganhos e garantirá a vaga com uma vitória, com o empate, sem depender de qualquer outro resultado. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O rubro-negro está bem, liderando o segundo turno com 10 pontos, 3 à frente do River que ocupa a segunda colocação. Basta um empate para que o Flamengo confirme o primeiro lugar e leve vantagem para as semifinais. No quadro atual a equipe comandada por Jorge Pinheiro Pinheiro vai jogar com todo o empenho possível para evitar surpresa. 

Os desfalques no líder do segundo turno serão Mimi e Augusto, cumprindo suspensão do cartão amarelo, e Roberto Baiano, expulso no clássico com o River. Em compensação, o volante Zuza estará de volta e o atacate Balotele poderá fazer sua estreia.

Arbitragem para Flamengo x Caiçara:

Árbitro - Diego Castro.

Assistentes -  Edmílson Timóteo e José Nílton.

Quarto árbitro - Antônio Cordeiro.

DOIS JOGOS NO DOMINGO

No domingo(24) será fechada a quinta rodada, com mais dois jogos: 4 de Julho x Parnahyba, em Piripiri, e River x Piauí no Albertão. Os jogos serão iniciado às 16h00.

Os três jogos vão definir as posições das quatro equipes classificadas para as semifinais, quando teremos os confrontos primeiro x quarto e segundo x terceiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais