Cidadeverde.com

PT de Amarante representa Cícero Magalhães por infidelidade partidária

Imprimir

O diretório municipal do PT em Amarante enviou oficio ao governador Wellington Dias e a executiva estadual da sigla, denunciando o deputado estadual Cícero Magalhães de infidelidade partidária. Os líderes do partido no município acusam o parlamentar de favorecer o DEM local com cargos na administração estadual. 

“Aqui está uma revolta por parte do PT, dos filiados, das pessoas que votaram no deputado Cícero Magalhães. Ele lotou uma pessoa do DEM na área de transporte escolar na comunidade de um vereador do PT e da presidente do partido em Amarante. Se ele entregar para qualquer outro membro do partido não gera nenhum problema. Essa pessoa que ele beneficiou não votou no PT e foi a que mais bateu no governo. O deputado teve quase 500 votos sem fazer esforço e isso nos deixa preocupado. Depois que ele teve a nossa votação, pequena, mais relevante, simplesmente está dando privilégio a outro partido, como o DEM”, disse a presidente do PT de Amarante, Ronalva Feitosa.

A militante do partido disse que espera providências do governador e do próprio PT no caso. “Por um problema dele, não sei se pessoal, está prejudicando o partido. Espero que o nosso governador tome as providências cabíveis. Eu vou tomar as providências junto ao diretório estadual, do qual faço parte. Queremos apenas que seja respeitado o nosso partido. Isso é infidelidade partidária”, afirmou.

Procurado pelo Cidadeverdecom, o deputado estadual disse que não tem nenhum cargo de sua indicação em Amarante. O parlamentar ressalta que o único caso de infidelidade que ele tem conhecimento no município é o do vice-prefeito Clemilton Queiroz (PT).

“Na última eleição, ele apoiou o deputado federal Júlio César Lima (PSD), que fazia parte da coligação adversária ao Partido dos Trabalhadores”, afirmou.

Veja a documentação:

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais