Cidadeverde.com

Neymar: 'Ainda não sei explicar. É o melhor dia da minha vida'

Imprimir

Feliz como uma criança. Neymar não se conteve ao marcar um gol numa final de Liga dos Campeões da Europa. E logo o gol que fecha a temporada perfeita do Barcelona, garante o título mais importante do ano e o coloca na artilharia da Champions ao lado dos monstros Messi e Cristiano Ronaldo. Na zona mista, a joia demonstrou que, talvez, a ficha não tenha caído. Mas, de uma coisa ele tem certeza. O sábado em Berlim jamais será esquecido.

- Ainda não tenho palavras. É o melhor dia da minha vida. Não consigo explicar o que aconteceu hoje - externou o craque à reportagem do LANCE!.

Campeão espanhol, da Copa do Rei e da Liga dos Campeões da Europa, Neymar sabe que o caminho até o topo ainda é longo, no entanto, sabe que pode encurtá-lo ainda neste ano.

- O posto de melhor do mundo já tem dono. É o nosso camisa 10 (Messi). Espero ficar entre os três melhores. Sonhar não custa nada - completou o atacante do Barcelona.

Com a vitória do Barça sobre a Juventus por 3 a 1, Neymar entrou para um seleto e pequeno grupo de jogadores que conquistaram a Liga dos Campeões e a Libertadores. Só que com uma diferença fundamental. O brasileiro chegou à façanha com apenas 23 anos. E sendo protagonista nos dois torneios, algo raro para um atleta com pouca idade.


Fonte: Lancenet

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais