Cidadeverde.com

Kardashian mostra fotos do batizado da filha em Jerusalém

Imprimir

Nesta segunda-feira, 15, North West - filha de Kim Kardashian e Kanye West - completa 2 anos e a socialite aproveitou a data para compartilhar fotos inéditas do batizado da menina em Jerusalém. North foi batizada em abril na catedral St. James. As imagens foram postadas no perfil do Instagram da socialite. "Eu não me lembro de ter postado essas fotos da gente em Jerusalem. Neste local, Maria levou Jesus para lavá-lo depois dele morrer na cruz", escreveu ela.

Kim, que está esperando seu segundo filho, ainda falou sobre a emoção da cerimônia. "Batizar North em Jerusalém em uma igreja armênia com o nosso novo bebê na minha barriga foi tão especial", afirmou ela. Segundo a estrela do reality show 'Keeping Up with Kardashian', os antepassados paternos de sua família emigraram para os Estados Unidos da Armênia para escapar dos massacres de 1915-1917.

Aos 34 anos, Kim Kardashian fez o anúncio de sua gravidez em um vídeo com a prévia da segunda parte da atual temporada de seu reality show. “Eu acabei de pegar meu exame de sangue de volta e eu estou grávida!”, diz Kim no vídeo de divulgação do programa. Segundo a revista 'US Weekly', o casal espera um menino, mas a socialite usou as suas redes sociais para dizer que ninguém sabe o sexo do bebê.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais