Cidadeverde.com

Emerson Sheik jura amor ao ser apresentado no Flamengo

Imprimir

A camisa 11 do Flamengo tem novo dono a partir desta quarta-feira, data da apresentação de Emerson Sheik. O atacante foi oficializado como reforço rubro-negro com contrato assinado até o final do ano. Ele treina no Ninho do Urubu com o elenco nesta tarde e aguarda o clube resolver pendências burocráticas para saber se poderá ou não estrear neste sábado.

Emerson vestiu a camisa após discurso do vice-presidente geral Walter D’Agostino, que exaltou o contratado como “novo craque” do Rubro-Negro. “A decisão não foi muito difícil de ser tomada. Sempre foi meu desejo voltar ao clube que gosto desde criança”, garante Emerson, que revela também ter recebido propostas de outras equipes.

Um dos assuntos centrais da entrevista coletiva foi a polêmica que tirou Emerson do rival Fluminense em 2011. Na ocasião, ele foi afastado por cantar uma música frequentemente entoada pela torcida flamenguista. O apreço pelo “Bonde do Mengão sem freio” expressou publicamente o carinho de Sheik pelo Rubro-Negro.

“Aqui vou poder cantar a música que me der vontade, não tem como os caras chegarem aqui e me mandarem embora”, brinca o jogador, entre sorrisos. “Tenho respeito muito grande por todos os clubes que passei. Dei meu melhor, fiz amizades, tive carinho e respeito do torcedor. Mas nunca escondi o desejo de vestir a camisa do Flamengo mais uma vez”, discursa.

Contratado para fazer dupla de ataque com Paolo Guerrero no Flamengo, Sheik avisa que foi à Gávea para retomar boas atuações e “não para passear”. Ele tem chances de reestrear neste sábado, contra o Atlético-MG, mas esta possibilidade depende de questões extracampo. Se o Flamengo conseguir fazer o nome do reforço aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira, Emerson estará à disposição de Cristóvão Borges.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais