Cidadeverde.com

Aniversariante do dia, Fernanda Souza ganha surpresa de Thiaguinho

Imprimir

Aniversariante do dia, Fernanda Souza foi surpreendida pelo marido, Thiaguinho, na madrugada desta quinta-feira. Acompanhado da mãe, Glória Barbosa, o cantor cantou parabéns para a mulher, que está completando 31 anos.


“Parabéns surpresinha! Eeee! Hoje o dia é todo seu, Vi! Felicidades! Começamos as comemorações... Deus te abençoe. Que você seja muito mais feliz, com muita saúde e tudo de melhor sempre aconteça contigo. Você bem, também estou bem! Te amo... Felicidades!”, disse Thiagunho no Instagram.


A cantora Luiza Possi também usou a rede social para mandar sua mensagem para a amiga: “Princesa linda do coração gigante, que a vida seja pra você o que você é para os seus, maravilhosa! Te amo! Parabéns (morena!).”


Claudia Raia foi outra famosa que parabenizou Fernanda. "Hoje é o aniversário da minha filhota postiça. É filha, amiga, companheira, parceira, afilhada, uma luz na minha vida, a pessoa mais alegre do mundo! Engraçad , espirituosa, energética... Ai, como eu amo essa garota, que saiu igual a m?e postiça, só que bem melhorada. Filha, te desejo o céu, porque você merece, as estrela porque você faz parte da constelaç?o e saúde para usufruir tudo que você conquistou! Parabéns! Te amo!", escreveu a atriz no Instagram.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais