Cidadeverde.com

Congresso das Testemunhas de Jeová destaca princípios para ajudar as famílias

Imprimir

Com o tema “Imite a Jesus”, as Testemunhas de Jeová vão considerar como ter uma família feliz. O congresso será realizado nos dias 26, 27 e 28 junho no Clube do Carvalho, situado na Avenida São Francisco S/N, bairro Extrema, zona sudeste de Teresina. A série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová mostrará como o exemplo de Jesus pode ajudar pais e filhos a ter famílias mais fortes e mais unidas. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

O programa também terá uma consideração sobre o Sermão do Monte, proferido por Jesus Cristo. Deusdete Sousa, um porta-voz do programa do congresso, explica que “no Sermão do Monte, Jesus dá conselhos que continuam atuais e podem ajudar os pais a usar melhor seu tempo e seus recursos a fim de criar um ambiente familiar com mais amor e segurança”.

As sessões começarão todos os três dias às 9h. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

Segundo a organização, mais de 12 mil pessoas devem comparecer ao Clube do Carvalho para participar do evento. No Piauí, as Testemunhas de Jeová estão organizando sete congressos em quatro cidades: em Teresina (quatro) e outros três nas cidades de Parnaíba, Picos e Floriano. No mundo todo, há mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.

 

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais