Cidadeverde.com

"Ela estava feliz", diz irmã da namorada de Cristiano Araújo

Imprimir

A morte de Allana Moraes, namorada do cantor Cristiano Araújo, deixou a família bastante abalada. Gabriela Moraes, de 16 anos,  irmã caçula de Allana - eles eram em três irmãos -, conversou com o EGO e afirmou que está sendo muito difícil para os pais. "Está todo mundo muito triste, estamos de luto. A Allana era a mais velha e nosso irmão do meio morreu há quatro anos de leucemia", contou.

Foto: Reprodução/ Facebook


Cristiano Araújo e Allana Moraes

Gabriela disse que Allana e Cristiano estavam juntos há um ano e dois meses e confirmou que o cantor havia pedido a irmã em casamento. "Ele comprou as alianças, a dela ficou larga e estava para ajustar", lembrou ela. Apesar disso, eles ainda não haviam marcado nenhuma data para subir ao altar: "Combinaram de ficar juntos".


Gabriela falou ainda sobre o fato de a irmã estar sempre na estrada acompanhando o namorado. "Era ruim ver ela sempre indo com ele, porque ela ficava pouco em casa, mas estava feliz", comentou.

 

Foto: Evandro José / EGO


Velório de Cristiano Araújo e Allana Moraes


Enterro de Allana
Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, foi enterrada antes do cantor na manhã desta quinta-feira, 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O corpo da jovem de 19 anos, que deixou o Centro Cultural Oscar Niemeyer bem cedo para que sua família pudesse fazer um velório mais privado em um capela do próprio cemitério, seguiu para o túmulo às 10h e foi sepultado por volta das 10h30.
O clima entre os familiares e amigos de Allana era de muita emoção. "A família está chorando muito, está desesperada. A avó está em uma cadeira de rodas", informou um dos fotógrafos presentes ao local. Cerca de 2 mil pessoas assistiram ao enterro de Allana. Muitos fãs de Cristiano já estavam no local aguardando a chegada do corpo do sertanejo.


Velório
O velório dos corpos de Cristiano e Allana começou na noite de quarta-feira, 24, e atravessou a noite. Enquanto Allana era selpultada, os restos mortais de Cristiano continuavam no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Pela manhã, foi realizada uma missa. Muito emocionado, João Reis de Araújo, pai de Cristiano, não conteve as lágrimas durante cerimônia realizada pelo padre Marcos Rogério. A mãe do cantor, Zenaide Melo, ficou muito emocionada e chorou debruçada ao caixão do filho.


Entenda o caso
O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do Sertanejo, Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.

Foto: Ruber Couto / EGO


Enterro de Allana Moraes


 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais