Cidadeverde.com

"Anti-Tinder": app te ajuda na hora de terminar um namoro

Imprimir

Não é novidade. Os aplicativos de relacionamento - entre eles o Tinder, "queridinho" dos brasileiros - tornaram-se uma febre no mundo todo. Um produto que acaba de chegar ao mercado europeu, porém, surpreendeu até mesmo o público que já está acostumado a navegar pelas lojas online de apps. Trata-se do Binder: uma espécie de Tinder, só que ao contrário.

Apelidado de "anti-Tinder", o aplicativo auxilia o usuário que deseja por fim a um relacionamento. O nome é um trocadilho e faz referência a "bin", palavra que em inglês significa "lata de lixo". "A internet tornou super fácil encontrar alguém especial. Binder torna se livrar delas tão fácil quanto. Com apenas um golpe nós tiramos a dor de sua outra metade", diz a descrição.

Ele funciona assim: inicialmente, pergunta informações (como sexo, nome e telefone) da pessoa com quem o usuário se relaciona. Em seguida, oferece uma lista de possíveis motivos para o término. O usuário seleciona uma delas e, no final, a pessoa em questão receberá uma mensagem de voz com a triste (ou não) notícia.

“Não sou eu, é definitivamente você” e "É como se eu estivesse vivendo em um pesadelo do qual não consigo acordar" são algumas das opções disponibilizadas como justificativa. Pelo teor obviamente cômico, o Binder tem sido usado mais como brincadeira. Mas nunca se sabe, não é? Vai que alguém por aí anda precisando de um "empurrãozinho" e uma dose de coragem para sair de alguma cilada...

O aplicativo está disponível para Android e iOS apenas no Reino Unido.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais