Cidadeverde.com

Prefeito de Campo Maior anuncia posse de Luís Cadeira como ouvidor geral

Ainda este mês o Prefeito Paulo Martins irá empossar Luís Cadeira como Ouvidor Geral do Município. O cargo é ligado diretamente ao Gabinete do Prefeito. Na manhã desta segunda-feira (06) os gestores discutiram as estratégias para o funcionamento da pasta que será instalada no próprio prédio da prefeitura.

Luís Cadeira informou que irá disponibilizar contatos para que a população possa fazer denuncias e sugestões. “A exigência do prefeito é que a gente possa ter o maior número de canais de comunicação possíveis e para isso estamos nos organizando”, disse Luís.

O Prefeito Paulo Martins comentou que será disponibilizado email, endereço para correspondência, espaço no site oficial e número de telefone com o aplicativo whatsapp. “Teremos canais também nas redes sociais para facilitar a comunicação entre a população e a gestão”, comentou o gestor.

A Ouvidoria é uma unidade criada para que o(a) cidadão(ã) possa tirar dúvidas, enviar reclamações, denúncias, elogios e sugestões relativas à Administração.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais