Cidadeverde.com

Após separação, Ben Affleck surge com aparência abatida

Imprimir

Ben Affleck surgiu com um look para lá de desleixado ao ser fotografado em um café, em Los Angeles. O ator, que se separou de Jennifer Garner, apareceu com barba por fazer, cabelo bagunçado, além de aparentar estar abatido.

Na terça-feira (30), o casal anunciou o fim do casamento de dez anos em uma divulgada pela People: "Depois de pensar com muito cuidado, nós tomamos a decisão de nos divorciar. Chegamos até aqui com amor e amizade, e com comprometimento na criação de nossas crianças, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada nesse momento difícil. Esse será nosso único comentário sobre esse assunto de família. Obrigada pela compreensão", declararam.

Supostos motivos
Dias após o anúncio do fim do casamento, já começaram a pipocar na imprensa internacional inúmeros supostos motivos que explicariam o término da união de 10 anos de um dos casais mais queridinhos de Hollywood. De acordo com a People, uma das razões é o comportamento do ator, que é comparado ao personagem Don Draper, da série Mad Men.

Ben Affleck, 42, e Jennifer Garner, 43, são pais da Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3. Eles se conheceram nas filmagens do longa Demolidor - O Homem Sem Medo, de 2004.

Ben Affleck e Jennifer Garner

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais