Cidadeverde.com

Dois homicídios em menos de uma hora na zona Sul na noite desta quarta

Imprimir

Dois jovens foram assassinados na noite desta quarta-feira (8) na Zona Sul de Teresina. Os crimes ocorreram nos bairros Angelim IV e no Residencial Torquato Neto, em menos de uma hora entre um e outro. 

 

 

Uma das vítimas foi identificada como Emerson Silva Filatoff, 18 anos, conhecido como Gordim. Testemunhas informaram que ele pilotava uma motocicleta (NIK 0178) quando foi alvejado com tiro pelas costas. Após cair, o jovem teria recebido mais três disparos na cabeça e os suspeitos ainda teriam colocado a moto da vítima sobre o corpo. 

Segundo Baretta, a vítima foi encontrada com lesões no abdome, no ombro e perfurações de bala na cabeça e pescoço. “O homicídio ocorreu quando a vítima trafegava em uma moto na avenida principal do residencial Torquato Neto. A vítima vinha em sentido contrário dos atiradores que o derrubaram da moto e, mesmo ele já caído, efetuaram mais disparos. Dois homens são suspeitos de participar do homicídio”, declarou. 

A irmã de Emerson informou à polícia que ele já vinha sofrendo ameaças de morte e um irmão que tinha envolvimento com crimes fora morto em 2013. 

O outro morto foi um adolescente de 17 anos que foi morto a caminho da escola. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais