Cidadeverde.com

Dorival Júnior entra em acordo e está de volta ao time do Santos

Imprimir

O técnico Dorival Júnior está de volta ao Santos. O comandante entrou em acordo com o clube nesta quinta-feira e será oficializado ainda nesta tarde. O vice-presidente Cesar Conforti confirmou a informação ao ESPN.com.br, assim como o próprio treinador.

O tempo de acordo ainda não foi divulgado, mas a expectativa é que seja de dois anos de contrato, com salários na casa dos R$ 200 mil. Oswaldo vai trazer sua própria comissão técnica, e Marcelo Fernandes deve retornar ao cargo de auxiliar.

O técnico Dorival Júnior desembarcou em São Paulo por volta de meio-dia desta quinta-feira, onde foi recepcionado por pessoas do Santos no aeroporto de Viracopos, em Campinas. O treinador se reuniu com o clube em São Paulo para acertar detalhes de seu retorno à Vila Belmiro.

Conforme apuração da reportagem, a passagem aérea de Dorival foi bancada pelo próprio Santos, que desejava um acordo rápido com o técnico, principalmente por conta da "surra" de 4 a 1 levada contra o Goiás nesta quarta, em Goiânia.

Dorival chega para livrar o Santos da zona do rebaixamento, já que a equipe está com apenas 10 pontos, na 17ª colocação, com 13 rodadas disputadas. No ano passado, ele já ajudou a salvar o Palmeiras da degola, apenas na última partida do Campeonato Brasileiro.

Dorival Júnior trabalhou no Santos em 2010, levando os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. A boa impressão deixada na ocasião o credenciou a ser candidato ao cargo várias vezes no ano seguinte, retornando então somente nesta temporada.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais