Cidadeverde.com

Após assalto, adolescentes são perseguidos e buscam abrigo em delegacia

Imprimir

Dois adolescentes procuraram abrigo na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), nesta sexta-feira (10), após terem sido perseguidos por populares. Os dois menores são suspeitos de terem feito um assalto em um comércio no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, após o crime alguns populares começaram a persegui-los e eles fugiram em direção a DPCA em busca de refúgio. "Eles assaltaram um comércio e os populares foram atrás deles, conseguiram cercá-los próximo do HUT, eles tinham ido buscar abrigo lá na Delegacia do Menor", contou o capitão Sobrinho do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM).

Ainda de acordo com o policial, os suspeitos teriam levado uma quantia R$ 300,00 no assalto. Apesar de algumas testemunhas terem dito à polícia que a dupla estava armada, a polícia não encontrou nenhuma arma com os suspeitos.

"Não encontramos arma nenhuma, se tinha alguma arma eles se desfizeram dela. Agora eles vão ser conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais", finaliza o policial militar.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais