Cidadeverde.com

Graça reage após indicação de Paulo Roberto para diretório municipal

Imprimir

A Vereadora Graça Amorim (PTB) não gostou do saber que o Senador  Elmano Férrer teria indicado o também Vereador Paulo Roberto da Iluminação para continuar na Presidência do Diretório Municipal do PTB.

 

Graça Amorim afirma que já havia sido consultada para assumir o cargo pela Presidente Nacional do PTB, Cristiane Brasil, pelo Deputado Fernando Monteiro e  pelo presidente da comissão provisória do partido, Deputado Paes Landim.

“Realmente fiquei surpresa. Ver meu nome  preterido porque o Senador Elmano Férrer decidiu que o Vereador Paulo Roberto deve continuar. Eu sou vereadora do PTB, Carlos Filho é vereador do PTB e o que está se vendo é que  as decisões estão sendo traçadas dentro de uma sala sem a participação de todos os membros, principalmente dos que têm mandato. Não está havendo debate”, disse.

Questionada se pode deixar o partido, Graça Amorim disse que pretende se reunir com a família para debater esta questão. “Como continuar num partido aonde se está sendo sempre preterida, sempre sem espaço para desenvolver projetos. Já mostramos que temos força em Teresina e no Piauí”.
A Vereadora Graça Amorim, que sempre foi do PTB, foi a mais votada de Teresina nas eleições passadas e  sempre foi aguerrida na defesa da sigla.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais