Cidadeverde.com

Bareta nega motoqueiro fantasma e diz: "Se ele aparecer, eu exorcizo"

Imprimir

O delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, desmentiu o boato sobre homem que se identifica como "motoqueiro fantasma" e estaria circulando pelas ruas da capital, a noite, para matar assaltantes. O delegado garante que não há nenhum registro deste caso, e afirma que caso apareça, irá 'exorcizar' o responsável.

Foto: Luiscardoso.com

"Não tem nenhum registro na delegacia. Nós trabalhamos com todos e não estou sabendo de nada de motoqueiro fantasma. Se ele aparecer eu exorcizo e prendo. Eu tiro ele do abstrato e levo pro concreto", declarou o delegado. 

O boato começou após uma postagem em um blog do Maranhão, que diz que o suposto "motoqueiro fantasma" começou a atuar no dia cinco deste mês. "Ele só aparece durante a noite numa moto possante, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina[...] Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar", diz a publicação.

O delegado acrescenta que crime ao qual se refere a publicação, um homicídio em um posto de combustível na avenida União, zona Norte de Teresina já foi solucionado e o suspeito está preso. "Esse crime foi elucidado. Ali foi um assalto a pessoa reagiu ao assalto e atirou nele e inclusive já prestou depoimento na delegacia", completou o delegado.

A notícia do "motoqueiro fantasma" foi parar nas redes sociais e no Facebook, a postagem superou os 16 mil compartilhamentos em apenas duas horas. Nos comentários é quase unânime a aprovação popular e o homem chega a ser chamado de "justiceiro" pelos internautas que saem em defesa da atitude.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais