Cidadeverde.com

Após separação de Rayanne Morais, Latino se vê sozinho e repleto de dívidas

Imprimir

Latino estaria com sérios problemas financeiros depois da sua separação de Rayanne Morais.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, o cantor, que recentemente anunciou que havia dado um tempo em seu casamento de pouco mais de um ano, confessou que acumula uma grande dívida, porém, não disse com quem e nem explicou o porquê contriu esses débitos.

"Se até o Brasil tem dívida, por que eu não teria? O brasileiro adora dívidas", admitiu Latino em tom de sarcasmo.

O problema é tão grande que até com a Receita Federal Latino teve complicações. Segundo o cantor, ele caiu na malha fina. "Existiu um problema, mas estou pagando dentro do que foi acertado. Normal", garante.

Latino também fez questão de dizer que apesar de estar com problemas financeiros, não usou a religião para tentar uma solução. "Sou agnóstico. Frequento e respeito todas as religiões. E frequento a envangélica até porque minha ex é evangélica", explica o cantor, que ainda não descarta a possibilidade de uma reconciliação com a ex-mulher: "O futuro a Deus pertence. Jamais a detonaria. Eu a amo, só não deu certo".

Além dos problemas atuais que passa com Rayanne, Latino também enfrenta na justiça processos das mães de alguns dos seus filhos, que exigem pagamento da pensão alimentícia.

Recentemente, Jaqueline Blandy, mãe de Matheus, de 3 anos, veio a publico dizer que mandou um e-mail para o cantor alegando que não havia recebido o dinheiro da pensão alimentícia e que o filho do ex-casal estaria com princípio de pneumonia e com o plano de saúde cancelado por falta de pagamento.

"Ele acumula duas e, quando chega próximo à terceira, paga uma para não ser preso. No momento de desespero, logo que meu filho adoeceu, mandei o e-mail... A secretária dele me respondeu dizendo que ele estava com o caixa negativo", contou Jaqueline.

Ainda segundo a ex de Latino, até a escola da criança está com as mensalidades atrasadas. "Ele diz que não tem dinheiro, mas não falta para pagar o aluguel de R$ 15 mil da mansão dele em São Paulo. Ele ainda tem coragem de ameaçar tomar os filhos de suas mães".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais