Cidadeverde.com

Veja os casais começaram a namorar nos sets de filmagem

Imprimir

Engana-se quem pensa que a vida dos atores é fácil, quando estão filmando, eles têm que passar muitas horas nas locações onde o filme está sendo gravado. Por conta disso, eles passam muito tempo longe de casa, da família e dos amigos e a convivência se restringe aos colegas de trabalho.

Ás vezes, com tanto convívio, eles acabam desenvolvendo um relacionamento amoroso com algum membro do elenco. Alguns desses relacionamentos dão certo e o casal acaba ficando junto por muito tempo. Veja os casais começaram a namorar nos sets de filmagem:

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina e Brad e se conheceram em 2004, durantes as filmagens de Sr. e Sra. Smith. Na época, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston - o que deixou a história ainda melhor para as revistas de fofoca. O fim da história a gente já sabe: o casal Brangelina é um dos mais admirados de Hollywood.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Apesar de ter perdido Brad Pitt, um dos homens mais desejados de Hollywood e ter a separação coberta exaustivamente pela imprensa, Jennifer Aniston, em 2012, parece ter conhecido o grande amor. No filme "Wanderlust", ela conheceu Justin Theroux, quem ela descreve como "a melhor que aconteceu" na vida dela.

Blake Lively e Ryan Reynolds

A estrela de "Gossip Girl", Blake Lively, tentou com Ryan Gosling e Penn Badgley, mas foi com Ryan Reynolds, seu colega no filme "Lanterna verde", que ela encontrou o amor, em 2011. Os dois se casaram em setembro de 2012 e tiveram a primeira filha, James, em dezembro de 2014.

Eva Mendes e Ryan Gosling

Os sets do filme "O Lugar Onde Tudo Termina" (2012) foi o local onde surgiu o amor do casal Eva Mendes e Ryan Gosling. Em setembro de 2014, nasceu Esmeralda, a primeira filha do casal.

Jenna Dewan e Channing Tatum

Em 2006, durante as filmagens de "Ela Dança, Eu Danço", Jenna Dewan e Channing Tatum se apaixonaram. O casamento veio três anos depois, e Everly, a primeira filha, nasceu em 2013.

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr.

Ah, esses dois têm história antiga. Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. se conheceram nas filmagens de "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", em 1997. Desde então, nunca se separaram - fizeram até o filme "Scoody Doo" juntos. Hoje são pais de Charlotte e Rocky.

Anna Paquin e Stephen Moyer

Astros da série "True Blood", Anna Paquin e Stephen Moyer se conheceram logo nas filmagens, que comçaram em 2007/2008. O seriado acabou, mas o amor dos dois persiste.

Fonte: O Globo