Cidadeverde.com

Nos pênaltis, Grêmio elimina o Criciúma da Copa do Brasil

Imprimir

Foi com muito drama, mas o Grêmio garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder para o Criciúma na Arena, o Tricolor bateu o Tigre por 1 a 0 e garantiu a vaga nos pênaltis. Pedro Rocha foi o autor do gol da vitória no tempo normal, e o goleiro Marcelo Grohe foi o herói nos pênaltis, defendendo duas cobranças do time catarinense.

Mesmo em vantagem, o Criciúma partiu para cima do Grêmio no começo. Ao contrário da semana passada, o time gaúcho foi quem segurou a pressão desta vez e foi premiado com um gol no primeiro tempo. Na etapa final, o time visitante teve as melhores chances, mas não conseguiu chegar ao segundo gol, levando o jogo para os pênaltis. 

Nas batidas, Maicon, Fernandinho, Galhardo e Douglas fizeram para o time gaúcho, enquanto Maurinho, Fábio Ferreira e Cristiano marcaram para os catarinenses. Grohe pegou as cobranças de Paulo Sérgio e Luiz, e o Luiz pegou a de Braian Rodríguez.

Classificado, o Tricolor Gaúcho agora foca suas atenções no Sport, em duelo direto pelo G-4 do Brasileirão, no próximo sábado, na Arena. O Tigre recebe o Santa Cruz, pela Série B, no mesmo dia.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais