Cidadeverde.com

Rihanna e piloto Lewis Hamilton estão namorando, diz tabloide

Imprimir

Será que o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton fez a fila andar após o fim do noivado com a cantora Nicole Scherzinger, que chegou ao fim em fevereiro? Segundo informações do tabloide britânico The Sun, o corredor e Rihanna estão namorando e a reaproximação dos dois, que já se conheciam, vem acontecendo há cerca de um ano.

Rihanna e piloto Lewis Hamilton

De acordo com a publicação, RiRi e Hamilton estão cada vez mais grudados. Tanto que, no último final de semana, eles voltaram a sair juntos. "Eles se paqueravam  há anos e sempre tiveram interesse um pelo outro. Mas desde maio estão conversando muito e coneguiram conciliar as agendas para curtir o final de semana juntos", disse uma fonte do The Sun. "Rihanna chegou a convidá-lo para ir ao Rock in Rio em setembro para que ele assista à apresentação dela e, assim, possam passar mais tempo juntos", completou.

Hamilton, inclusive, estaria caidinho por Rihanna e a considera "engraçada e sexy". O piloto, inclusive, estaria bem adiantado nos sentimentos com relação à cantora. "Ele está um pouco apaiuxonado, mesmo sabendo da reputação dela de 'destruidora de corações'", ainda disse o informante.

 


Lewis Hamilton e a ex Nicole Scherzinger (Foto: Reprodução)

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais