Cidadeverde.com

Ladrões roubam medalha de ouro do Pan de jogadora da seleção feminina

Imprimir

Uma das medalhas conquistadas pelo Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto está nas mãos de bandidos. Na manhã desta sexta-feira (31), a lateral-esquerda Tamires, da seleção de futebol, foi roubada em Santo André (SP) e perdeu o objeto de ouro, fruto da vitória sobre a Colômbia na grande decisão.

De acordo com informações coletadas pelo R7, Tamires estava acompanhada do marido e saindo da casa da sogra, no bairro Parque Jaçatuba, quando foi rendida por dois garotos armados. Eles roubaram bolsas, relógios, alianças e o carro da vizinha que chegava em casa no momento da abordagem.

“É um sentimento muito triste. Eu ainda estava curtindo a medalha, deixei ela na bolsa para mostrar para os meus amigos, familiares. É sem dúvida a mais bonita que eu já ganhei na carreira e representa uma das minhas maiores conquistas”, lamentou a jogadora.

A lateral da seleção disse que particpou de uma homenagem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quinta-feira (30), e que gravaria um programa de televisão nesta sexta. 

Por sorte, Tamires não perdeu o passaporte. Ela viaja para a Dinamarca no próximo domingo (2) onde jogará pelo Fortuna Hjorring, time da Liga dos Campeões da Europa.

A CBF informou que fará uma réplica para compensar a perda de Tamires. A entidade já estava produzindo algumas peças para os membros da comissão técnica, que não foram contemplados durante o Pan de Toronto


Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais