Cidadeverde.com

100% Forró exibe entrevista exclusiva com vocalistas do Bonde do Brasil

Imprimir

O 100% Forró foi especial essa semana e exibiu neste sábado(1) uma entrevista exclusiva com vocalistas da banda Bonde do Brasil.

A banda surgiu no interior da Paraíba e comemora quatro anos de sucesso com o lançamento de um novo dvd, gravado em fevereiro deste ano, em Fortaleza-CE.

Eudes Ribeiro conversou com os vocalistas Jonhson Souza, Gaby Lima, Rallyne Souza e Fernandes Rodrigues. Eles relembraram a trajetória da banda e alguns sucessos. Fernandes Rodrigues, disse que o Bonde do Brasil surpreendeu muitos que a consideravam apenas uma "banda de abertura", que abria os shows de outras bandas.

O vocalista Jonhson Souza afirmou que em pouco tempo a banda já conquistou muita coisa e destacou a recente turnê que fizeram no eixo Rio-São Paulo. Gaby Lima ressaltou que a Bonde do Brasil, diferente do troca-troca de cantores que acontece em outras bandas, mantém sua cara. "É um quarteto fantástico", disse ela, referindo-se aos seus companheiros de palco.

E a Rallyne Souza agradeceu o carinho do público e falou sobre o clipe da música "Não me deu bola", que está no dvd da Bonde do Brasil e foi gravado com a cantora mirim Deyse Santiago. "Dona de uma voz belíssima", falou Rallyne referindo-se a garota, que foi descoberta após estourar na internet.

Veja na íntegra a entrevista com vocalistas da banda Bonde do Brasil!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais